Posted by : Unknown sábado, 24 de agosto de 2013



Sinopse:

Num universo distante situa-se Hargeon, uma cidade fora do comum onde a magia é usada em larga escala por magos que gozam de um estatuto especial.

Eles estão organizados em Guildas, grupos que são chamados para resolverem problemas fazendo uso dos seus poderes. Natsu pertence à guilda Fairy Tail, da qual também faz parte o seu melhor amigo Happy. É numa das suas missões que acabam por conhecer Lucy com quem criam uma empatia imediata, convidandoa para integrar o grupo para que os três consigam aprimorar as suas capacidades enquanto magos. Mas se uns usam a magia para fins pacíficos, outros há que a desejam apenas para se servirem dela com intenções mais obscuras.

O passado de Natsu encerra um enorme mistério que passa por saber o que aconteceu a Igneel, um dragão que o criou quando ele era apenas uma criança e que o abandonou sem nenhuma explicação. É esta enorme dúvida na sua vida que ele quer ver agora esclarecida contando para tal com a ajuda dos seus parceiros de forma a poder seguir em frente com a sua vida!

Trailer:


Info:

Ripper: Roca e Ru13en
Género: Acção/Aventura/Comédia/Fantasia
Duração: 25 minutos
Formato: MKV
Tamanho: 270 Megas
Idioma: PT-PT

Screens:


Links:

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

- Copyright © 2013 CaravelAnimes -Sao v2- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -