Posted by : Unknown sábado, 17 de agosto de 2013



Sinopse:

Prepara-te para muitas gargalhadas com os teus companheiros pré-históricos favoritos e os seus novos amigos, na mais engraçada viagem de sempre!
Apresentando novas canções memoráveis, e as hilariantes e talentosas vozes do vencedor* do Academy Award® Cuba Gooding Jr., e da vencedora do Golden Globe® Sandra Oh (Anatomia de Grey), esta é uma aventura recheada de dinorrífico divertimento e amizade gratificante!
Littlefoot, Cera, Spike, Petrie e Ducky estão animados por conhecerem dois patetas adoráveis e medricas Beipiaosauruses, Loofah e Doofah, que se perderam a caminho do distante Berry Valley. Loofah e Doofah parecem ser demasiado desastrados para conseguirem encontram o caminho de volta, por isso Littlefoot e os outros decidem ajudar os seus novos amigos enquanto partilham importantes lições de vida chamadas conhecimentos pelo caminho.
Na altura que chegam a Berry Valley, Littlefoot apercebe-se que embora medricas não sigam muito bem os seus conhecimentos, as suas técnicas patéticas funcionam na perfeição.

Trailer:


Info:

Créditos: InsanosPT
Formato: .MKV
Tamanho: 566 Megas
Duração: 1H10M
Tipo: Acção/Aventura/Familia
Ano: 2007
Idioma: PT-PT

Screens:


NOTAS:

- Está dividido em duas partes, retirei o intervalo, mas não as voltei a juntar.

- Deixei um pouquinho de publicidade antes de depois de cada parte para quem quiser pegar neste projeto, para melhorar qualidade, porque acho que existe os blu-rays, eu não tenho mesmo tempo para fazer isso.

- Quando o meu disco estava quase cheio, a qualidade passava automaticamente para o formato VLC (qualidade mais fraca) , para ver dá, para guardar, não aconselho.

- Tenho mais desta saga, e sei que não existe nenhum em mais lado nenhum...só se for em Brasileiro...



Links:

Parte 1


Parte 2


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

- Copyright © 2013 CaravelAnimes -Sao v2- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -