Posted by : Unknown segunda-feira, 19 de agosto de 2013






Boas pessoal, estou a fazer este post apenas para dizer que não sabia que o 4Shared era preciso registo para fazer downloads.

Como estava sempre logado, nunca me apercebi, foi o wx360 que me alertou.

Neste momento já não uso este servidor, porque quando a minha conta ficou cheia (140GB) mudei para outro.

O objectivo deste post, é que eu não quero obrigar ninguém a fazer registos para fazer os meus downloads, então o pessoal que quer algum/alguns ficheiros em especifico eu upo para outro host.

P.S. Mesmo com o Jdownloader é impossível sacar sem registo, por isso a solução é mesmo outro servidor.

Desculpem mais uma vez, mas como nunca ninguém se tinha acusado, também não tinha reparado.

Cumprimentos.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

- Copyright © 2013 CaravelAnimes -Sao v2- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -